RELACIONAMENTOS-AMOR - Tudo sobre relacionamentos
Criando apetite para o Sexo - Aprenda sobre alimentos que aumentarão o tesão.

Houve muito debate se algum tipo de alimento conhecidos como Afrodisíacos poderiam aumentar o desejo sexual ou não. Há muitas culturas que dizem que existem alimentos que você pode comer para aumentar o tesão. Usar um Afrodisíaco pode ser sob a forma de um alimento e quando comer este determinado alimento ele pode realmente aumentar sua libido.

É importante saber os melhores tipos dos alimentos para aumentar seu desejo e o de seu parceiro. Você será surpreendido em quão melhor pode ser o sexo quando você ficar excitado.

Um grande alimento que pode ajudar com o tesão são as ostras porque possui determinadas propriedades nelas que impulsionarão seu desejo. Algumas bananas também, pois possuem a enzima da bromelina que ajudará a aumentar a libido. O chocolate igualmente é conhecido por seus poderes sedutores e é tão delicioso que o que poderia ser melhor do que uma mistura entre o chocolate e o sexo?

Há muitos realçadores de libido para mulheres que trabalham realmente bem e podem levar a sua parceira a um estado em que ela tenha realmente um desejo forte para o sexo. Estes e muitos outros alimentos podem aumentar o tesão mas você precisará tentar vários porque todos reagem diferentemente a cada tipo de alimento.

Marcadores: , , ,



Comentários:
Comentário de Anonymous Anônimo, em: 13 de novembro de 2009 às 16:29  

Este comentário foi removido por um administrador do blog.


Comentário de Blogger Unknown, em: 16 de dezembro de 2009 às 16:06  

Muito bom o seu blog, gostaria de pegar items deles para o meu.


Comentário de Blogger marcilene, em: 16 de março de 2011 às 12:31  

Muito este blog! Amei!Conheça meu blog!!
marcileneleao.blogspot.com


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 17 de março de 2011 às 13:24  

li um material que menciona sobre todos os relacionamentos é de um escritor, acho que o nome dele é MARCUS TADEU CARDOSOS livro A LINGUAGEM CORPORAL NOS RELACIONAMENTOS E PAQUERAS.


Comentário de Anonymous Bate Papo, em: 24 de março de 2011 às 04:45  

Óptimo artigo, parabéns!


Comentário de Blogger Milly Kenji, em: 20 de abril de 2011 às 17:05  

Adorei o seu blog.

Voltarei sempre.

Bjks


Comentário de Blogger A verdade nua e crua, em: 10 de junho de 2011 às 05:34  

Existem muitos artificios, mas tem que tomar cuidado, muitos quando não usados de forma correta, causam desconforto!


Comentário de Blogger Prazer, Segredo do Casamento, em: 13 de julho de 2011 às 08:06  

Muito legal seu blog.
Aproveitando queria dxar o link do meu q acabo de criar. Espero q goste

http://prazersegredodocasamento.blogspot.com/


Comentário de Anonymous Nestor - Segurança do Trabalho nwn, em: 16 de outubro de 2011 às 12:19  

Será que funciona mesmo! Vou tentar eles com minha patroa rsrsrsrsrs!!!


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 24 de março de 2012 às 14:36  

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar
certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz
para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A
pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também
funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se
você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu
te INVOCO para que Desenterre FpS de onde estiver ou com quem estiver e
faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre
tudo que esta impedindo que clcn venha para MIM , afaste todas aquelas
que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele clcn não pense
mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME.
Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique
esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em
in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma
linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará
conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã
esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta
corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não
será mais a mesma


Comentário de Blogger Tiago Albino, em: 9 de julho de 2012 às 11:35  

Olá!

Desculpe-me por utilizar este espaço para isto. Eu não encontrei o link para contato.

Meu nome é Tiago. Vendo livros digitais.

Entro em contato porque tenho interesse em divulgar links referentes a
meus produtos em seu site.

Quero saber se é possível e quais as condições para que essa divulgação
seja feita.

Meu email para contato é: albinotg@hotmail.com

Aguardo contato.


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 16 de janeiro de 2013 às 20:22  

Hello! Thіs is my 1st сomment heгe sο I just wаnted tο give a quick ѕhout οut and say Ι truly enjοy гeаding
through your posts. Ϲan you геcοmmеnd
аny other blogѕ/websіteѕ/forums that сoνer thе same subјects?
Many thanks!
Have a look at my web site : More Material


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 4 de março de 2013 às 08:21  

Hey very nice ωeb sitе!! Mаn .

. Веautіful .. Amazіng ..
I'll bookmark your website and take the feeds also? I am glad to find a lot of helpful information right here within the put up, we'ԁ liκe work out extra tеchniques in thіs regard, thankѕ for ѕhaгing.
. . . . .

Feel fгеe to νisіt my blog: http://skoopdo.fr/blogs/entry/V2-Cigs-E-Cigarette-Evaluation


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 15 de maio de 2013 às 22:12  


General group gets hurt horse of an understanding emperor keeps false alarm answer the match, international football, on the west armour, royal Madrid, football news, 7m sports news
General group gets hurt horse of an understanding [url=http://www.nikeshoxs2013.com/mens-nike-shox-nz-c-2.html]Buy cheap nike shox[/url] emperor keeps false alarm answer the matchWww.7m.cn On April 18, 2011 origin: ESPNCling to SaYesEmperor horsesurpass a record repeatedly, asC collectdot ball scores a hit stop abruptly, confuse to Ba Saqiu nevertheless for, this match most the depends on them team leader that makes them glad --PuyaoerCame back again.

Since after January, puyaoer also was again cling to Sa has come on the stage, the Ba Saqiu that has pessimism for a time is confused think this sports season also sees the possibility again be less than captain to reappear. Be the same as in emperor horse nevertheless cling to the national heart of Sa is compared in, fan people in discovering Puyaoer appears in a hair battle array surprizingly. Be in the 56th minute nevertheless, puyaoer lets Ba Saqiu confuse Jing to give a suit cold sweat again, he is carried to come on the stage by litter outside. Diaola expresses the melon after be being surpassed fortunately Puyaoer is not old injury to have a relapse, and go up in the training field of weekday, puyaoer attended to restore a gender to train.

Although did not hinder greatly, but the end that is Puyaoer, bring about cling to of Sa hind prevented last hour to appear problem, AerweisiLayMasailuoBe in with the death penalty. Cling to Sa also fails to continue to surpass a record their repeatedly, accepting when interviewing, puyaoer states he thinks this match won't be right next the match causes any effects: "I do not think this match can affect any, a match will be full of variable. We are very hopeful, this will be two great team. This will be two great team..

And nextKingly cupFinals makes Puyaoer clinking expect: "It is to make a person excited in finals extremely, I am optimistic to foreground, I believe this will be a wonderful game, the team with two current the most outstanding football is in finals engage in a battle, affirmative meeting is very wonderful. Affirmative meeting is very wonderful..

This field match, emperor horse aspect is used 3 hind lumbar tactics huge was restricted cling to the play of Sa, although surpass hind cling to horse of emperor of Sa media reprimand is to be in turn over a football, nevertheless Puyaoer thinks however, this give no cause for more criticism: "We must respect emperor horse, a lot of team are right cling to Sa when kick so, why is emperor horse not OK? Every team can use them most adept means, they had defended, strike back fast, it what do not have so is good to what do not have so those who say. "


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 30 de agosto de 2013 às 08:27  

Oração para teu amor te procurar hoje!
(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 30 de agosto de 2013 às 08:27  

Oração para teu amor te procurar hoje!
(S) neste momento onde quer que vc esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar/escrever. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Se você não me ligar/escrever agora, vai me ligar/escrever mais tarde. Ou amanhã... ou depois. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar/escrever. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja! Com todo meu amor!
Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar/escrever e terá um desejo irresistível de me ver. E vai vir, ceda a ele que estou esperando por você. Vem pra mim, só pra mim meu amor! E me telefone agora mesmo. Amém!!!
Acho que tudo que é feito com fé dá certo.
Deus está no meio de nós e faz maravilhas!


Comentário de Anonymous Anônimo, em: 20 de maio de 2017 às 11:22  

Conquiste aquela mulher quer voce tanto almeja na balada com as melhores dicas seduçao na BCM Bomcommulheres.blogspot.com


-------------------------------------------------------------

Deixe um comentário aqui.


***************************************************************



Outras postagens antigas:
  • Como cuidar de seu Namoro Virtual
  • Como salvar seu relacionamento parte 1
  • Namoro Virtual - O que a mulher não deve fazer.
  • Como fazer um homem se interessar por você
  • Política de Privacidade


  • ARTIGOS
    * Namoro Virtual - O que a mulher não deve fazer.
    * Como fazer um homem se interessar por você



    Ranking de Blogs








    eXTReMe Tracker


    Política de Privacidade

    Afiliados
    Gifs e Scraps Orkut Gifs Animados Dicas de Beleza SEO e Ganhe Dinheiro Frases de Amor Glitter Gifs and Graphics